A Polícia Civil de São Paulo, através da Divisão de Antissequestro, realiza uma operação na manhã desta quinta-feira (1º) com o objetivo de prender suspeitos de extorquir funcionários da Prefeitura de Guarulhos, na região metropolitana. Dois homens foram detidos.

Segundo o delegado Tarso Severo, responsável pelas investigações, as equipes cumprem mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária contra suspeitos pelos crimes de roubo e extorsão.

A ação é coordenada pela 3ª Delegacia de Repressão à Extorsões com Restrição de Liberdade da Vítima, do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégias).

Segundo a polícia, os investigados roubavam os funcionários que trabalham na Prefeitura de Guarulhos e extorquiam os familiares das vítimas, pedindo dinheiro em conversas por WhatsApp.

Dois suspeitos foram presos até o momento e a Polícia Civil acredita que, no total, seis pessoas integram o grupo responsável pelos crimes.

Ainda de acordo com o delegado, as diligências são resultado de uma investigação realizada pela delegacia há algum tempo.

Categorias: Noticias

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder