Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após matar a mãe a facadas na manhã deste sábado (1), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de homicídio, por volta 7h55, no bairro Vila Rio.

No local, o pai do suspeito contou que o filho tinha acabado de matar a mãe na residência onde ela morava no bairro Jardim Bela Vista, que fica a cerca de três quilômetros de distância.

Após o crime, ele fugiu para a casa do genitor e pediu ajuda para se entregar à polícia, de acordo com as informações da Polícia Civil.

Em seguida, os policiais militares se deslocaram até o imóvel onde o assassinato ocorreu e encontraram a vítima no chão, ao lado de um colchão e enrolada em um pano. No local, tinha muito sangue e uma faca quebrada.

O corpo da mulher apresentava marcas de perfuração, inclusive no pescoço. Com a constatação do óbito, a casa foi preservada para perícia.

O agressor tinha ferimentos na mão, por isso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Taboão, em Guarulhos. Posteriormente, ele foi preso e levado para a delegacia. O caso foi registrado como homicídio no 7° DP de Guarulhos.

Categorias: Noticias